Chegou a sua Hora de se Tornar um Desenhista de Verdade.

chega de ficar vendo Tutorial complicado que acaba te deixando ainda mais confuso, com meu treinamento irei te mostrar o quão é fácil fazer Desenhos Incríveis e bem Coloridos mesmo que você não tenha o famoso Dom.

Para quem é o Curso?

Idade

É Recomendado Para Crianças a partir dos 7 Anos, pois são Aulas feitas com uma linguagem e didática de fácil compreenção, onde Crianças e Adultos irá aprender desde o básico ao avançado

Nível

É Indicado para quem quer Realmente Aprender todo o Processo de um Desenho do Básico ao Avançado sem muita Teoria chata e 100%

Comodidade

Para quem Adora Estudar no Conforto de Casa ou em Qualquer Lugar do Mundo, pode ser Assistido pelo Computador, Celular e Tablet.

O que você vai aprender?

➤ Tecnologia e Desenho

Nesse Módulo você vai aprender a pesquisar Referências com Alta Qaulidade da maneira certa, vai aprender a tirar Fotos de seus Desenhos e Editar também e de Bônus ainda aprender a como postar nas Redes Sociais e fazer Sucesso entre outras coisas.

➤ Mais de 17 Tipos de Esboço

Neste Módulo eu Apresento DIversos Tipos de Esboço desde o mais Fácil e Tradicional até o mais Avançado.

➤ Estrutura dos Personagens

Aqui eu te Ensino tudo sobre Anatomia, Posição, Traço, desenhar usando formas Geométricas entre outras coisas.

➤ Pintura Blocada

E pra Iniciar um presonagem completo eu separei esse módulo com Pintura Blocada para te Ensinar Técnicas Simples que deixara o seu Desenho muito mais Detalhado e Atrativo.

➤ Estudos Sobre Pintura

Esse é um dos Módulos mais importantes pois nele eu te Ensino todo o Segredo de uma Pintura Perfeita e sem pontinhos brancos e sem riscos também.

➤ Aulas de Marcadores

Iremos ter Aulas com um dos Materiais mais desejados de todo Desenhista que são os queridos Marcadores e aqui irei te ensinar a mesclar ele com Lápis de Cor e a Usa-lo sozinho também.

➤ Pintura Avançada

Nesse Módulo exclusivo eu deixei para Ensinar tudo sobre uma Pintura mais Detalhada e Diferenciada também.

➤ Semi Realismo

Um dos Módulos mais Especial do Curso onde iremos Trabalhar com Personagens de Anime no formato de Semi Realismo e 3D.

E além de tudo isso você vai ter Bônus Exclusivos

Bônus 01

Grupo Exclusivo de Alunos no Facebook onde o Aluno vai poder postar a sua Evolução e ter o Feedback da Galera.

Bônus 02

Aulas de Semi Realismo, um dos módulos que mais vai ter Aulas pois é uma mistura de duas coisas que amei fazer, a junção de Anime e Realismo.

Bônus 03

Desenhos Exclusivos mais Detalhados em Tempo Real onde você vai poder acompanhar cada detalhe do processo.

Sobre o Professor

Tyago Rodrigues

Desenhista e criador de conteúdo, Desde criança sempre se interessou por desenhos, sua essência veio da Ilustração, dai logo após conheceu o Grafite de rua e só no ano de 2013 conheceu o desenho realista onde se apaixonou, e dia após dia com muita dedicação, foco e disciplina hoje é um dos mais renomados no assunto e tem provado para mais de 400 mil pessoas que o acompanha que não é preciso ter Dom para fazer Desenhos incríveis e melhor ainda com material Escolar, te mostrando que o limite entre você e o Desenho esta apenas no seu querer em Aprender.

E além de ser Dono do maior Canal de Arte Brasileiro, também é Dono do maior Curso de Desenho Realista do Brasil Dedicado ao Material Escolar que se chama Desenhando sem dom que conta com mais de 12 mil Alunos que conheceram e se apaixonaram pelo Treinamento Profissional.

Depoimentos de Alunos que fazem parte do meu outro Treinamento

Mude o futuro dos seus Desenhos com essa oferta imperdível que vai mudar de Preço após zerar o Cronômetro.

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS

Plano Único por apenas 12x de

ou à vista por R$ 100

Garantia Total de 7 dias

ainda está com dúvidas ?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

o curso emite algum certificado?

com certeza, ao completar as aulas.

terei acesso a aulas Futuras ?

posso assistir o conteúdo até que dia?

sim, assim como meu outro curso que sempre tem atualizações, você irá receber todas totalmente de graça.

irei aprender sobre Esboço

também posso pagar por boleto ou pix?

sim, existe um módulo específico onde eu te mostro diversos modos de Esboço

posso baixar as aulas deste curso?

sim, você consegue baixar pelo App e assisti sem Internet.

é pago somente uma única vez ?

posso parcelar a compra em quantas vezes?

sim e você pode fazer o Upgrade no Futuro para outra Versão.

terei algum Grupo para Alunos ?

funciona para (sua buyer persona)?

sim, o Grupo é Exclusivo e apenas alunos conseguem entrar e postar suas evoluções.

ainda com dúvida ?